Eu estava me perguntando se alguém aqui experimentou as diferenças entre os dois coletores? E qual é o melhor? Estou construindo um 460 para meu Comet 66.
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Alguns dos meus testes foram aqueles que Tom compilou.Ford Racing 1800-367-3788 diga a Tom sua combinação
Dragweek street rod mais rápido
2009 2010
8012 é o menor dos dois.8021 é o maior com as portas do tamanho do Cobra-jet.Qual é o 8012 e qual é o 8021?
eu tive o mesmo problema com meu stealth também, a mesma coisa pensei que a caixa tinha caído etc, mas não vi nenhum dano na caixa.... quando meu construtor de motor estava portando minhas cabeças edelbrock, ele combinou meu stealth ao mesmo tempo e suavizou o pequeno amassado na superfície de vedação.No entanto, estou um pouco PISSED que a superfície de vedação do flange de admissão tenha 2 MASHES laterais decentes na borda da superfície de vedação. e 2 amassados menores. Como se a admissão tivesse caído. mas a embalagem parece boa. Isso também aconteceu com minha admissão holley stealth ram para meu SBC. Terei que retificá-los para que a junta vede.
Essa é uma das principais coisas que estou ponderando, e o lado do desempenho disso.............Eu não conseguia justificar gastar os US$ 130 extras no RPM também.
Como o coletor de admissão Air Gap funcionará com o 61605 em um carro de rua/pista?Pessoas ... para esclarecer o que parece ser um mal-entendido.
O Air-Gap NÃO é simplesmente um Performer RPM com um espaço de ar sob e ao redor dos coletores; ele tem coletores internos maiores do que um Performer RPM.
E, parece que estamos esquecendo que WOT e aceleração parcial é uma grande diferenciação com o desempenho de todos esses coletores.